segunda-feira, 10 de abril de 2017

Família Beponi realiza Oficina de Massas Artesanais na empresa Randa em Bituruna.

(Oficina Culinária na Randa - Foto: Acervo Randa)

A convite da empresa Randa Portas e Compensados, pioneira em seu segmento e com 30 anos de experiência no setor, o Sr. Beponi e família realizaram na última quinta-feira, 6, uma Oficina Culinária sobre Massas Artesanais, especialidade da família de origem italiana, como parte do programa “Eu Trabalho na Randa” criado pela empresa para promover a integração de seus colaboradores.

Na ocasião os profissionais que trabalham no escritório da Randa se encontraram num espaço especialmente preparado para recebê-los e inspirá-los a “colocar a mão na massa”. Todos tiveram a chance de ver de perto a alquimia que só a cozinha pode nos proporcionar, da mistura da farinha e ovos até chegar aos deliciosos pratos que degustaram ao final. A cozinha é sempre mágica e é sem dúvida a mais antiga “rede social” que conhecemos.  O rondelli preparado pelos presentes, assim como o capeletti, este último um desafio para todos na hora de rechear e dobrar a massa, foram provados e aprovados por todos.

(Oficina Culinária na Randa - Fotos: Acervo Randa)

Nessa noite o Sr. Beponi, Dona Lídia e a filha Valéria, nutricionista e terapeuta, somaram-se aos colaboradores da Randa, juntamente com o diretor financeiro Sr. Leonardo Ranssolin, o diretor de Recursos Humanos Elcio Pedron e o Sr. Remi Ranssolin, presidente do grupo para celebrar a “Família Randa” proporcionando-lhes uma noite diferente com destaque para a valorização dos funcionários e para a importância de novos aprendizados. Em sua fala o Sr. Remi mencionou, “Sempre valorizo muito o trabalho de todos, nossos instrutores dessa oficina são preparados e espero que essas oficinas proporcionem além de conhecimento, integração na equipe”.

Para Valeria Masiero a iniciativa é uma ótima forma de valorizar o funcionário. “Fomos orientados a adotar uma metodologia que valorizasse o colaborador da Randa, todos interagiram e o presidente do grupo, Sr. Remi, participou de igual para igual. Um momento único e incrível” finalizou.

(Oficina Culinária na Randa - Foto: Acervo Randa)

A comida é, e sempre será um fator de sociabilização, reunir as pessoas ao redor do fogão e da mesa é uma iniciativa que traz alegria, integração e aproxima as pessoas, seja em casa ou no trabalho. São experiências como estas que fazem toda diferença no dia a dia e refletem positivamente, propiciando mais qualidade de vida para aqueles que participam delas.



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Contatos: 55+ 42 98885-0787 | 42 3553-1461

E-mail: familiabeponi@gmail.com