Nossa História

(Propriedade da Família Beponi localizada em Bituruna-PR)


Em breve você conhecerá aqui a história das famílias Masiero e De Bastiani que juntas fundaram o que hoje é conhecido em Bituruna e em todo o Paraná como Restaurante Beponi. 

História que teve início com a chegada de imigrantes italianos ao sul do Brasil, gente que deixou seu país de origem para "fazer a América" e encontrou no Paraná uma terra fértil e acolhedora. Os ancestrais da família Beponi chegaram ao que hoje é conhecida por Bituruna vindos do Rio Grande do Sul e se instalaram nessas terras onde o Sr. José, Dona Lídia e as filhas Valéria e Carla Masiero, juntamente com seus esposos Edinei e Claudio recebem no restaurante, na propriedade da família, gente da cidade e região, além de amigos que fizeram ao longo dos anos e turistas que desfrutam de peculiar hospitalidade e de uma deliciosa e bem cuidada gastronomia. 

Fruto da cozinha de origem italiana somada aos ingredientes frescos e sazonais que na maioria das vezes são cultivados e produzidos por eles, a culinária da Família Beponi se estende para além do atendimento no restaurante e eventos, se destacando por tratar-se de uma cozinha repleta de memórias de família e da alegria do povo italiano. Além dos pratos servidos no cardápio do Restaurante Beponi, a família é responsável pela produção e venda de massas artesanais, geleias, salames e codeguim e pela criação de peixes (Tilápia, Carpas e Traíra) em sua propriedade.

Situado fora do centro de Bituruna, o Restaurante Beponi está localizado em área rural com entorno preservado e natureza exuberante. Lugar cheio de encantos para quem aprecia tranquilidade e boas energias.

Seja bem vindo(a) e desfrute do que esta terra tem de melhor!


Família Beponi.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Contatos: 55+ 42 98885-0787 | 42 3553-1461

E-mail: familiabeponi@gmail.com